Croácia x Eslováquia: Saiba onde ver este jogo das Eliminatórias da EURO AO VIVO online

Veja onde e como assistir a este duelo entre Croácia x Eslováquia pelo torneio que dará vaga a principal competição continental

Anderson Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Montagem/Divulgação

Neste sábado (16) tem Croácia x Eslováquia pela rodada do grupo E das Eliminatórias da Euro 2020. O jogo será às 16h45 (horário de Brasília) no estádio HNK Rijeka, em Rijeka-CRO.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

A partida terá transmissão online do EI PLUS

Baixe o aplicativo EI PLUS nas lojas virtuais Google Play (Android) e Apple Store (IOS) em seu smartphone ou tablet ou se preferir,vá ao site eiplus.com.br para assistir Croácia x Eslováquia pelo computador.

Para poder acessar este serviço, você terá que contratar diretamente nesta plataforma. Desta forma, bastará apenas um cartão de crédito e um bom pacote de internet para poder acompanhar todas as emoções desta partida. Depois de contratado o serviço, precisará ter um login e senha para ter direito de ver ao certame entre Croácia x Eslováquia.

O valor é de R$ 13,90/mês (contrato anual) ou R$ 19,90 (mensal) e não está disponível a opção de boleto bancário nesta modalidade. O pagamento será possível apenas pelo cartão de crédito.

MAIS INFORMAÇÕES

Já classificada para a Euro, a Croácia faz o seu jogo de despedida nas Eliminatórias do torneio continental e também terá a missão de selar o destino da Eslováquia.

Isto porque ela luta pela segunda vaga no grupo E. Caso haja um resultado positivo dos vistantes, pode tirar o primeiro lugar da seleção de Modric e cia.

No momento, o combinado eslovaco tem 10 pontos no 3º lugar. Já a Croácia é a líder do grupo E com 14 pontos e um empate, garante ela no primeiro lugar matematicamente.

LEIA MAIS

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Eliminatórias Euro 2020: veja a classificação atualizada do grupo D