Cruzeiro tem oito pendurados contra o Santos; veja a lista completa

Depois de encarar o Peixe, Cruzeiro vai receber o CSA na 35ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Neste sábado (23), Santos x Cruzeiro entram em campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 21h (de Brasília) no estádio da Vila Belmiro. Pressionado pela torcida, a Raposa sabe que será preciso vencer o Peixe.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o duelo de hoje, o Cruzeiro possui oito jogadores com o segundo amarelo. A lista contém Ariel Cabral, Edilson, Fábio, Henrique, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela e Thiago Neves. Caso algum destes receba uma nova advertência com o cartão, ficará automaticamente fora do compromisso frente o CSA, que acontece no dia 28, em Belo Horizonte.

Na tabela, o Cruzeiro é o 16ª colocado com 36 pontos. A diferença para o Fluminense, primeiro clube dentro da degola é de apenas 1. Em terceiro lugar com 65 pontos, o Santos quer se aproveitar do momento delicado dos mineiros.

Ausente do treino por conta de dores no pé direito, o lateral-esquerdo Dodô não está entre os relacionados. Em seu lugar, a tendência é que o Cruzeiro tenha Egídio entre os titulares. A última vez que ele esteve em campo foi diante do Athletico-PR, no dia 6 de novembro.

FICHA TÉCNICA: SANTOS X CRUZEIRO

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Data: 23 de novembro 2019, sábado
Horário: 21h (de Brasília)

SANTOS: Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Evandro (Diego Pituca); Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô (Egídio); Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel e Thiago Neves; David e Sassá (Fred). Técnico: Abel Braga

LEIA MAIS: