No tie-break, Cruzeiro perde para Campinas na Superliga Masculina de vôlei

O confronto foi o último antes da estreia da raposa no Mundial de Clubes

Bárbara Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Agência i7/Sada Cruzeiro/Divulgação

Neste sábado, o Sada Cruzeiro e Vôlei Renata Campinas entraram em quadra pela quinta rodada da Superliga Masculina de Vôlei. A partida foi realizada no Ginásio Divino Braga, em Betim.  No duelo o clube celeste entrou focado buscando manter a liderança e a invencibilidade na competição, mas não teve vida fácil e perdeu no tie break por 3 sets 2, com parciais de 23/25; 25/20;19/25; 25/15 e 16/18.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Sada Cruzeiro vinha de cinco vitórias em cinco jogos e mantinha a liderança isolada da competição. Com o resultado de hoje, o primeiro colocado na Superliga masculina é o Taubaté com 15 pontos, que possui uma partida a menos. Já o Campinas garantiu a segunda vitória consecutiva na competição e ocupa o quinto lugar.

Na partida desta noite, o maior pontuador em quadra foi o oposto celeste Evandro, com 23 pontos (21 de ataque, 1 de saque e 1 de bloqueio). Além dele, outro destaque da partida foi o central Luizinho, do Campinas, ele foi eleito o melhor jogador em quadra e garantiu o troféu VivaVôlei.

O próximo desafio do Campinas será na próxima quarta-feira (4) contra o Sesi, na casa do adversário, às 18h. Já o Cruzeiro terá uma folga da Superliga Masculina e segue para a disputa o Mundial de Clubes de Vôlei Masculino, que acontece de 3 e 8 de dezembro. A competição internacional será realizada em Betim (MG).

Leia mais:

Bauru bate Flamengo na Superliga Feminina de vôlei