Cruzeiro x Avaí: veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Confronto no Mineirão é direto na briga contra o rebaixamento no Brasileirão 2019

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Foto: Cruzeiro x Avaí

Cruzeiro x Avaí: as duas equipes se enfrentam nesta segunda-feira (18) em duelo que fecha a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. A partida será disputada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 20h (horário de Brasília), e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela internet (online).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida entre Cruzeiro x Avaí terá transmissão AO VIVO pela internet pelo SporTV Play (menos na região de MG) e também pelo Premiere Play (este para todo o Brasil).

Situação das equipes neste Cruzeiro x Avaí

Em último lugar com 17 pontos, o Avaí está quase rebaixado para a Série B. Por isso, a tarefa do Cruzeiro se torna ainda mais obrigatória de conquistar o triunfo. É a chance de abrir distância da degola.

Para esta partida, o técnico Abel Braga segue sem poder contar com o zagueiro Dedé, entregue ao departamento médico. Com isso, a tendência é que Cacá e Fabrício Bruno sejam mantidos no setor.

A boa notícia é o retorno do atacante Sassá, que cumpriu suspensão no clássico do último final de semana. Apesar do jejum, Fred provavelmente seguirá como titular.

Turma reunida para assistir a esse jogão, mas tá faltando a bebida? Clique aqui para pedir a sua Brahma gelada pelo Zé Delivery

Ciente de que a segunda divisão será a realidade do clube em 2020, o Avaí realizou ontem seu último treino antes da viagem para a capital mineira. Léo e Richard Franco cumpriram a automática e estão de volta. Por outro lado, Betão está suspenso e João Paulo lesionado.

Ficha técnica para Cruzeiro x Avaí:

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Data: 18 de novembro de 2019 (segunda)
Horário: 20h (de Brasília)

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David (Robinho); Fred (Sassá). Técnico: Abel Braga

AVAÍ: Vladimir, Léo, Eduardo Kunde, Marquinhos e Igor Fernandes; Luanderson, Pedro Castro, Richard Franco e Luan Pereira; Caio Paulista e Vinicius Araújo. Técnico: Evando

LEIA MAIS: