CS:GO: Casters buscam financiamento para cobrir GirlGamer Festival

Babi e Nanda buscam auxílio na comunidade gamer para viajar para Dubai. O objetivo é narrar de forma presencial as finais de CS:GO e League of Legends

Lucas Bichão
Colaborador do Torcedores.com.

 

A GirlGamer Festival está muito próxima de acontecer e duas casters conhecidas da comunidade de CS:GO estão correndo atrás para conseguir cobrir in loco a grande final. Bárbara “Babi” Micheletto e Fernanda “Nanda” Piva estão há algumas semanas com uma campanha no site Vakinha.com para conseguir verba para a viagem. 

O evento final do GirlGamer Festival acontecerá em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A dupla de casters diz em sua campanha que já possuem hospedagem e alimentação no país, mas precisam do dinheiro para a compra das passagens. A meta estipulada é de 12 mil reais e até agora foram 29 apoiadores no site. A campanha deve durar até esta sexta (22) e a competição deverá acontecer entre os dias 11 e 14 de dezembro. 

A empreitada possui apoiadores importantes, como a Intel. Babi também declarou em seu Twitter que estaria fazendo lives para arrecadas parte do valor para a viagem. Hoje deverá sair o resultado da odisseia que as casters passaram para chegar à grande final. Elas realizaram as transmissões dos qualifys anteriores e estão desde 2008 na estrada dos e-sports.

O Brasil terá representas competindo no GirlGamer Festival. A INTZ disputará na modalidade de CS:GO, enquanto a Team Innova fará sua disputa pelo League of Legends (LOL). 

 

Leia mais: Aphelios é anunciado como novo campeão de League Of Legends

Leia mais: Produtor espera que Final Fantasy XIV Online chegue ao PlayStation 5