CSKA tem interesse na permanência de Lucas Santos, mas Vasco não foi procurado

CSKA tem interesse na permanência de Lucas Santos, que pertence ao Vasco

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Crédito: Foto: Divulgação

O meio-campista Lucas Santos, atualmente emprestado ao CSKA Moscou, está no entrave com a renovação de mais seis meses no clube russo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Enquanto o técnico Viktor Goncharenko quer a permanência, o empresário do jogador ainda não foi procurado.

Segundo Goncharenko, a ideia é de tentar estender o contrato de Lucas Santos com o clube, já que o atleta mostra ter potencial para desenvolver seu futebol no CSKA.

“Vamos tentar estender o empréstimo do Lucas Santos. Ele tem uma situação difícil, é um garoto. Nem todo mundo pode se adaptar. Ele faz muitas coisas certas, avalia bem as jogadas. Mas é difícil para jogadores sem muito treino “, disse o técnico do CSKA à imprensa russa.

Além do empresário do jogador, nem sequer o Vasco foi procurado pelo clube até o momento. Com o empréstimo de Lucas Santos até dezembro, o cruzmaltino deseja vender o atleta e fazer caixa.

No entanto, o CSKA tem até o próximo mês para exercer a compra no valor de 4,8 milhões de euros por 62% dos direitos federativos de Lucas Santos. o vasco seguiria com 3% em futura venda do atleta.

“Até o momento não fomos procurados. O CSKA tem até dezembro. Ou paga e fica com o jogador, ou ele volta”, afirmou de forma emfática o presidente do Vasco, Alexandre Campello.

Lucas Santos chegou ao CSKA em julho deste ano, mas até o momento não atuou de forma regular. Foram dois jogos pela Liga Europa e outras duas no Campeonato Russo.

LEIA MAIS: DEDÉ é flagrado “sarrando” em festa após cirurgia no joelho e torcedores do Cruzeiro se revoltam

Venda de Bruno Guimarães à Europa pode superar a de Gabigol; veja top-10