Cuiabá x Paysandu: saiba como assistir à Copa Verde AO VIVO online

O primeiro jogo da grande final da Copa Verde será disputado nesta quarta-feira, em Cuiabá (MT)

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/Cuiabá EC

Cuiabá x Paysandu: as duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (14) no primeiro jogo da grande decisão da Copa Verde 2019. A partida será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 21h (horário de Brasília), e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela internet (online).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O torcedor que quiser assistir ao duelo Cuiabá x Paysandu online terá duas opções. A partida terá transmissão ao vivo pela internet pelo Portal Cultura, canal da TV Cultura do Pará, e também pelo canal online da TV Brasil.

Situação dos times neste Cuiabá x Paysandu

Mandante no primeiro jogo da final, o Cuiabá tem algumas dúvidas na escalação. O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar Lucas Braga, que não está inscrito na Copa Verde. Toty e Alex Ruan disputam uma vaga na equipe. Além disso, Jean Patrick, lesionado, também está fora e Moisés deve substituí-lo.

Já no Papão da Curuzu, o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com Perema e Uchôa, lesionados, enquanto Hygor Silva, Wellington Reis e Tomas Bastos  são dúvidas e devem começar no banco.

Ficha técnica para Cuiabá x Paysandu:

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de RJ)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Cuiabá: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Moisés (Escobar) e Alê; Toty, Alex Ruan e Jefinho. Técnico: Marcelo Chamusca

Paysandu: Giovanni; Tony, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Yure (Thiago Primão), Caíque Oliveira e Tiago Luís; Nicolas, Vinícius Leite e Elielton (Hygor Silva). Técnico: Hélio dos Anjos.

LEIA MAIS: