Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White descarta revanche imediata entre Nate Diaz e Masvidal

Chefão do UFC afirmou estar satisfeito com resultado e falou de lesões no olho de Diaz

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook UFC Brasil

A luta entre Nate Diaz e Jorge Masvidal na luta principal do UFC 244 foi vencida pelo último quando os médicos que cuidavam do evento pediram a interrupção da luta devido a um corte no supercílio de Diaz, que causou certa polêmica.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Muitos achavam que a luta deveria ter continuado e que Diaz poderia ter tido a chance de reagir e vencer a luta, já que estava sendo dominado por Masvidal desde o começo. Mas o chefão Dana White refutou a quem viu tal lesão como a chance de pedir uma revanche entre ambos.

“Essa revanche não me interessa. Recebi muitas mensagens sobre o Nate ser um cara de rounds finais, se a luta não tivesse sido encerrada, ela poderia ter sido diferente. Mas não foi. Masvidal foi excelente o ano inteiro, foi dominante. Acho que ele tem boas opções pela frente”, disse White na coletiva pós-evento.

Mas o próprio Dana White chegou a ter dúvidas sobre a interrupção da luta antes de ver o corte no supercílio do californiano. Ao ter a imagem dos danos causados pelos golpes de ‘Gamebred’, o presidente do  Ultimate viu que a parada da luta foi necessária.

“Quando olhei para o rosto do Nate, a sobrancelha dele esta literalmente caindo. E ele tinha outro corte abaixo do olho. A luta então deveria ter sido parada. O Nate deveria continuar lutando? Ele queria continuar lutando? Sim e por isso todos amamos ele.  Mas provavelmente ele não deveria”, comentou White.

LEIA MAIS

Donald Trump vai ao UFC 244 e causa misto de aplausos e vaias

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

As melhores notícias de esportes, direto para você