Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Daniele De Rossi afirma que seu futuro é no Boca Juniors

Depois de muitas especulações sobre seu futuro Daniele De Rossi fez questão de destacar seu interesse em seguir jogando no Boca Juniors

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: twitter oficial Boca Juniors

Daniele De Rossi voltou a atuar pelo Boca Juniors na vitória contra o Unión Santa Fé por 2 a 0, gols de Ábila e Mac Allister. O volante italiano foi colocado aos 20 do segundo tempo, depois de mais de dois meses sem entrar em campo pelo time Xeneize na Superliga Argentina. Sua última partida havia sido em 1 de setembro, um 0 a 0 contra o River Plate.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante esse tempo fora, muito havia sido especulado sobre uma possível volta para a Itália, tendo a equipe da Fiorentina como principal interessada. Porém em entrevista ao final do jogo, De Rossi fez questão de garantir que seu foco é total no Boca e que não pretende deixar o clube:

“Eu fiquei muito chateado comigo mesmo, pois queria entender meu estado físico. Agora, me sinto melhor, estou feliz por jogar neste campo e com estes companheiros. Não estou pensando em outras equipes. Eu quero ficar aqui. Estou desfrutando diariamente desta oportunidade na carreira e quero jogar cada vez mais.”

De Rossi Chegou no final de Julho ao Boca, depois do final de seu contrato com a Roma.

Leia mais:

Saiba mais do New York City FC, adversário de Palmeiras e Corinthians na Florida Cup 2020

Botafogo pra se salvar com Valentim precisa de aproveitamento igual ao de Barroca

Santos anuncia saída de Paulo Autuori; William Thomas assume