Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Darren Till afirma que é o ‘cara’ da divisão dos médios do UFC

Lutador inglês afirma que todos os concorrentes terão de passar por ele para faturar alto

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram

A estreia com vitória de Darren Till no peso-médio do UFC, batendo a Kelvin Gastelum foi suficiente para devolver ao inglês a tranquilidade após tropeços seguidos para Tyron Woodley e Jorge Masvidal. E o lutador quer mais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao canal de TV BT Sport, o inglês afirmou que, agora, todos os lutadores da divisão devem desejar lutas contra ele. Em sua visão, ele se tornou o ‘cara’ da divisão peso-médio do Ultimate.

“As pessoas se esqueceram de quem eu era antes de ser nocauteado. Esqueçam a luta com o Tyron Woodley. As pessoas se esqueceram de quem eu era, do que fiz com o melhor trocador da divisão, Stephen Thompson, de como eu o venci de forma tranquila e calculada. Olhe para a performance dele, ou a do cara que veio antes dele, Donald Cerrone, ou de todos os caras europeus que já enfrentei ou os caras no Brasil que venci. E agora todo mundo quer lutar comigo. Sou o ‘cara do dinheiro’ dos pesos-médios”, declarou Till.

Em momentos recentes, o inglês recebeu desafios de Jared Cannonier e Robert Whittaker. No entanto, para aqueles que desejam lutar contra Darren Till, o britânico avisa que será ele a decidir seus próximos rivais,

“Esqueçam o campeão, sou eu o cara. Eles todos sabem o que querem. Talvez acham que irão ganhar um dinheiro fácil, mas sem chance. E quem irá escolher serei eu. Serei eu quem decido contra quem irei lutar porque há uma razão porque todos agora me desafiam. Tenho todas as cartas na manga”, declarou.

LEIA MAIS

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)