Torcedores – Notícias Esportivas

David Luiz cita preferência ao Corinthians em um possível retorno ao Brasil: “Talvez fosse meu destino”

Apesar de não pensar em uma volta ao país no momento, David Luiz citou o clube do coração como possível destino

Bruno Romão
25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Arsenal

Em vídeo divulgado pelo Arsenal, o zagueiro responde perguntas junto de Gabriel Martinelli. Em certo momento da conversa, o camisa 23 é questionado sobre um possível retorno ao Brasil. Ainda tendo mais alguns anos de carreira na Europa, ele deixou claro que não pensa no assunto no momento, mas deixou no ar uma preferência de jogar no Corinthians, time pelo qual torce.

Leve o seu amor pelo Corinthians onde você for com o seu cartão exclusivo do Timão!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não tenho pretensão de voltar para o Brasil, no momento. Não sei no futuro mais distante. Se voltasse um dia, todo mundo sabe que sou corintiano. Então, talvez fosse no Corinthians o meu destino”, afirmou.

Com 32 anos, David Luiz possui contrato com o Arsenal até junho de 2021. Recentemente, teve se nome ventilado no Palmeiras, mas tudo não passou de especulação. O atleta tem no currículo passagem por clubes como Benfica e Chelsea, além de ter disputado a Copa de 2014 pela seleção brasileira.

No Brasil, atuou profissionalmente no Vitória, mas não obteve muito destaque no cenário nacional. Como ainda resta pouco mais de um ano e meio de contrato com os Gunners, não se tem conhecimento se David Luiz irá seguir na Europa ou priorizar um retorno ao Brasil.

LEIA MAIS