
Crédito: Reprodução
Em um curto período de tempo, o Flamengo encontrou os gols que precisava para dominar a partida. Primeiro Bruno Henrique marcou de pênalti e logo em seguida aumentou a vantagem com passe genial de Gerson. Na segunda etapa, o camisa 27 marcou seu terceiro gol e Vitinho também participou da festa. Pouco serviu o gol de Mateus Vital, já que o Timão não esboçou nenhuma reação.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Durante o ”Jogo Aberto” desta segunda-feira (4), Denilson frisou o domínio do Flamengo no clássico. Diante disso, frisou que o time paulista já não vinha mal neste jogo, algo que foi detectado por Fábio Carille, demitido após a derrota.
”O Flamengo amassou… O jogo do Corinthians foi atrás da linha da bola e mesmo assim tomou gol do Vitinho. Jogou assim o campeonato praticamente inteiro, só que teve um momento que o resultado tava acontecendo, ganhando seus jogos e jogando mal. O Carille vem e fala: ‘A posição que a gente está na classificação não condiz com o que a gente vem jogando’. Ele já tava detectando isso faz tempo, não foi ontem no jogo do Flamengo e não tava conseguindo tirar dos caras o que ele queria”, declarou.
O comentarista também citou o alto nível que o Rubro-Negro vem impondo na temporada. Sendo assim, quando a equipe não dá ”show”, parte da imprensa chega a estranhar.
”Eu não consigo enxergar quando o Flamengo jogou mal… Todo mundo se acostumou a jogar um nível altíssimo”, completou.
LEIA MAIS