Depois de ser afastado pela TV Globo, Galvão Bueno vai narrar quatro eventos esportivos em nove dias

Locutor esportivo terá muito trabalho pela frente, depois de ser afastado pela empresa de comunicação por questões clínicas

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução

Pouco mais de um mês depois de ser afastado pela TV Globo por causa de uma gripe, Galvão Bueno vai ter muito trabalho pela frente a curto prazo. Entre os dias 15 e 23 de novembro, o locutor esportivo vai liderar a transmissão de quatro eventos esportivos de caráter internacional.

A partir das 14h do dia 15, Galvão Bueno vai relatar o amistoso entre Brasil e Argentina. O jogo será disputado em Riade (Arábia Saudita), no estádio King Saud University,

Dois dias depois, o comunicador está escalado para narrar o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. O evento está marcado para começar às 14h10 e será disputado em Interlagos.

No dia 19, Galvão Bueno volta a transmitir um jogo da seleção brasileira. O time pentacampeão mundial enfrenta a Coreia do Sul, a partir das 10h30.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O amistoso será disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O palco do confronto é o estádio Mohhammed Bin Zayed.

O último evento da lista que Galvão vai relatar é a final da Libertadores, entre Flamengo e River Plate. O jogo está marcado para iniciar às 17h30 do dia 23 de novembro, em Lima.

Veja a seguir os eventos que Galvão Bueno foi escalado pela TV Globo:

15/11: Brasil x Argentina – 14h.

17/11: Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 – 14h10.

19/11: Brasil x Coreia do Sul – 10h30.

23/11: Flamengo x River Plate (final da Libertadores) – 17h.

Leia também:

Comentarista do SporTV faz forte desabafo após caso de injúria racial no Mineirão; veja

Brasil x Argentina: clássico será disputado pela 7ª vez fora da América do Sul nos últimos 13 anos

Relembre 5 jogos da seleção brasileira que Galvão Bueno não foi escalado pela TV Globo