Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja os desfalques da Chapecoense para enfrentar o Ceará pela Série A

A Chapecoense é a vice-lanterna do Brasileirão e precisa de um bom resultado para melhorar sua situação na classificação.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

A Chape mede forças contra o Ceará neste domingo, às 18h (de Brasília), em peleja válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série A, na Arena Condá.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Desfalques Chapecoense

Quem está fora: Yann Rolim, Vagner, Thiago Santos, Rafael Pereira, Gum e Maurício Ramos (lesionados).

Como chega?

Para o Verdão do Oeste permanecer na Série A é necessário que o time vença todos os seus jogos e torcer para concorrentes diretos tropeçarem.

A Chapecoense tem cinco zagueiros no elenco e três estão lesionados. Douglas teve uma contratura na região lombar, mas está à disposição e forma a defesa com Amaral, que é volante. Henrique Almeida retorna ao time

Aspas

Márcio Araújo evita falar em rebaixamento. “A gente tem chances, claro que é difícil. Se olhar para a tabela vai dizer que está rebaixado. Eu não quero mais olhar a tabela, quero frisar o jogo contra o Ceará. Fazer nosso papel em casa, dar o mínimo de alegria ao torcedor que é conquistar os três pontos. Isso que vai fazer nós bons trabalhadores, de merecer o que tem colocado em contrato. Quatro equipes vão cair e isso acontece todo ano”, falou.

“Nunca fui de mudar muito de clube. Sempre cumpri contrato de três, quatro anos. Desde que cheguei fui bem recebido. Cidade tranquila de morar, pessoas acolhedoras. Minha família está bem adaptada. Nunca pressionei em relação a contrato, renovação, entendo a situação do clube”, concluiu.

Chapecoense x Ceará – Brasileirão Série B – 36ª rodada

Data: domingo, 17 de novembro de 2019

Horário: 18h (de Brasília)

Local: Arena Condá

Transmissão: Premiere

LEIA MAIS

Chapecoense x Ceará: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV