Diego Costa dá apelido curioso para companheiro de Atlético de Madrid

Atacante dos Colchoneros é conhecido pelo bom humor fora de campo, mas um temperamento forte dentro dele

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Atlético de Madrid

Diego Costa tem um lado bastante bem humorado. Esse lado chegou a Trippier, companheiro de Atlético de Madrid. Em entrevista ao The Guardian, o lateral revelou que o atacante deu um apelido curioso a ele e ninguém mais o chama de outra maneira.

“Me chama de Rooney. É só porque eu sou o único inglês do elenco, e o Rooney é um que já ouviram falar. Simplesmente me chama assim porque foi a primeira coisa que veio em sua cabeça”, contou o lateral-direito dos Colchoneros.

Apesar do apelido, Trippier não se considera parecido ao compatriota. O jogador também abordou a respeito da adaptação no Atlético de Madrid, pois foi contratado pelo clube espanhol nesta temporada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Não me pareço (com o Rooney). Procuro desfrutar de cada momento aqui Estou muito feliz por fazer parte disso, estou gostando novamente do meu futebol”, completou o atleta dos Colchoneros a respeito do novo time.

Enquanto o Atlético de Madrid não joga pela Data Fifa, Trippier se concentra na Inglaterra. A seleção entra em campo nesta quinta-feira (14), quando enfrenta Montenegro, às 16h45 (de Brasília), no estádio de Wembley.

LEIA MAIS
PREMIER LEAGUE: CHEFE DO VAR DÁ NOTA PARA USO DA TECNOLOGIA NO TORNEIO