Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Diego Hypolito vira evangélico, tira foto com Bolsonaro e impõe conversão de namorado, diz colunista

Ginasta protagonizou campanha publicitária de gel íntimo, foi visto em oração com primeira-dama e esteve com presidente

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Reprodução / YouTube

A edição desta quinta-feira (28) da “Coluna do Leo Dias” aponta que o namoro do ginasta evangélico Diego Hypolito com o advogado Marcus Duarte sofreu um abalado devido à religião do atleta. Visto recentemente orando com a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, ele – que é batizado na igreja Bola de Neve, em Brasília – teria exigido a dedicação à fé também por parte do parceiro. Imposta pelo medalhista olímpico, a conversão de Marcus acabou sendo a solução encontrada para remediar a crise do casal. O batismo do advogado foi realizado na última semana, na mesma igreja. 

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jornalista lembra que, em declarações ao próprio UOL, em maio, Diego se assumiu gay. Ele chegou a fazer anúncio para a KY, uma marca de gel íntimo. O ginasta também tirou foto com o presidente Jair Bolsonaro, de pouca popularidade entre o público LGBTQ+. Após a imagem viralizar, houve um pedido de boicote à campanha. 

“A K-Y do Brasil sempre se posicionará a favor da liberdade das pessoas e de suas escolhas. Qualquer tentativa de afronta a estas liberdades vai contra todos os nossos princípios. Pelo contrário: queremos ouvir e dar espaço àqueles que, assim como nós, caminham para frente. Por isso, estamos avaliando com carinho as sugestões de nossos clientes para os próximos protagonistas do movimento Know Yourself”, informou, na ocasião, o comunicado da marca ao portal. 

A coluna do UOL, que teve a colaboração de Lucas Pasin, afirma ainda que tentou contato com Hypolito, porém sem sucesso. Já seu assessor limitou-se a dizer que o ginasta não falaria e somente agradeceu ao contato, antes mesmo de saber do tema a ser abordado, segundo Leo Dias 

Leia também:

Diego Hypólito perde patrocínio após posar para foto ao lado de Bolsonaro

Após se encontrar com Bolsonaro, Diego Hypólito é “linchado” na internet

Diego Hypólito é garoto-propaganda de marca de lubrificante íntimo

Diego Hypólito desabafa por bullying de técnico: “Me fazia pegar uma pilha com o ânus”