Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Diretor do Cruzeiro revela reunião com elenco para controlar extracampo na reta final do Brasileirão

Marcelo Djian pediu foco ao elenco e focar apenas nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro afim de livrar o time do rebaixamento

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Vinnicius Silva/ Cruzeiro

A situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro continua extremamente delicada. Só para ilustrar, o time possui 36 pontos na competição e está a apenas 1 do Fluminense que abre a zona do rebaixamento. No entanto, na última terça-feira alguns jogadores da Raposa foram vistos em uma festa. Isso incomodou torcedores e membros da diretoria.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Em uma reunião realizada na última quinta-feira, o gestor Zezé Perrella pediu ao elenco cuidado com o extracampo, já que os ânimos da torcida e a situação do clube na competição estão indefinida. Porém, um grupo de atletas estava comemorando o aniversário da esposa do zagueiro Dedé na última terça-feira. Assim, voltando a incomodar os torcedores da Raposa.

O diretor Marcelo Djian decidiu ter uma nova reunião com os atletas para novamente pedir foco total apenas no futebol. Vale lembrar, que membros de uma torcida organizada do Cruzeiro tiveram acesso ao local da comemoração e cobraram alguns jogadores.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Sem dúvida, a situação do clube é extremamente delicada na competição. Na próxima rodada o time enfrentará o Santos na Vila Belmiro. Caso seja derrotado poderá retornar as quatro últimas posições. O clima piorou após o empate no Mineirão contra o lanterna Avaí.

De acordo com Perrella, os jogadores tem de pensar que tudo que eles fazem nesse momento tem mais de 9 milhões de torcedores prestando atenção. O gestor pediu para os jogadores terem foco total apenas até o dia 8 de dezembro, quando a situação do clube na competição já estará definida.

Evitar o rebaixamento para não sofrer ainda mais financeiramente

Nos últimos meses ficou claro que o Cruzeiro vive um dos piores momentos financeiros de sua história. Por mais que os atrasos salariais sejam negados pelos jogadores como fator decisivo para a campanha ruim no Brasileirão, é possível dizer que o extra-campo vem atrapalhando dentro dos gramados.

Caso o time mineiro seja rebaixado, a sua situação financeira poderá se agravar ainda mais. É provável que mesmo continuando na primeira divisão uma grande reformulação seja feita na próxima temporada, com a saída de peças importantes. Fred, Thiago Neve e até mesmo o zagueiro Dedé poderão fazer parte da lista.

LEIA MAIS

Crash Bandicoot poderá ganhar novo jogo em breve segundo usuário do Twitter

 

As melhores notícias de esportes, direto para você