Diretor do PSG, Leonardo fala de “aprendizado” de Neymar e fim de “birra” da torcida francesa

Jogador foi muito criticado pela torcida por causa da sua tentativa de sair do clube e voltar ao Barcelona

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Leonardo, diretor do PSG, falou sobre a situação de Neymar no clube francês após toda a polêmica durante as negociações com o Barcelona na última janela de transferências.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista na última quarta-feira, depois da vitória do PSG sobre o Brugge, por 1 a 0, no Parque dos Príncipes, em partida válida pela quarta rodada da Champions League, o diretor brasileiro citou “aprendizado” do atacante, que foi muito criticado por parte da torcida após o fim das negociações com o Barcelona.

“Acho que a birra (da torcida) até já passou muito, o último jogo já não foi assim. Depois, infelizmente ele se machucou e acabou tendo que se ausentar dos últimos jogos. Mas com certeza ele vai voltar, e se percebe que ele está se dedicando muito pra isso. Acho que dentro dele tem uma vontade grande de voltar e continuar a história dele, que é uma história extraordinária. E com certeza cada passagem deixa o seu aprendizado, deixa as suas mensagens e a gente vai crescendo, e espero de crescermos juntos”, disse Leonardo, ao ser questionado pelo “Yahoo Esportes”.

Neymar atualmente está na fase final de recuperação da lesão que o tirou das últimas partidas do PSG. De acordo com o clube, o jogador volta treinar com o grupo na próxima semana.

LEIA MAIS: