Dominick Reyes afirma ‘torcer’ para que Jon Jones lute com ele

Lutador foi apontado por Bones como futuro rival no UFC

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook UFC.

O ‘anúncio’ no Twitter de que Jon Jones teria decidido escolher Dominick Reyes como seu futuro rival na divisão dos meio-pesados do UFC agitou o MMA nesta semana. E o ‘escolhido’ de Bones decidiu falar sobre o assunto.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em conversa com o MMAFighting, Reyes afirmou que não se sentiu ‘surpreso’ com a escolha de Jones, mas afirmou que ‘torce’ para que o campeão dos meio-pesados não tenha problemas  e consiga lutar.

“Eu não me surpreendi. Agora, temos que ter um contrato, tudo tem que ser passo a passo na vida. Como quando eu venci o Chris Weidman, é fazer o Jon te enfrentar, mas agora o próximo passo é ele assinar o contrato. É outra barreira que tenho que enfrentar. Mas não tenho muito que comemorar até essa luta, especialmente com Jon Jones. Espero que ele lute porque nunca se sabe, esse cara é um problema”, disse Reyes.

Dominick Reyes sugeriu a chance de que Jones pudesse estar o ‘trollando’ com tal anúncio de luta e apontou que apenas quando o contrato do duelo estiver assinado é que poderá finalmente pensar em tentar destronar o campeão da divisão.

“Ele é um pouco troll, é tudo o que posso dizer sobre ele. Ele vai na Internet para provocar algumas pessoas e depois faz diferente do que ele disse. Acho que Jon faz isso só para mexer com a cabeça das pessoas. Mas estou pronto, assinemos o contrato e podemos começar a treinar”, declarou.

LEIA MAIS

Suspeito de envolvimento em desaparecimento de enteada de lutador do UFC é preso

Amanda Nunes se vê como favorita para duelo no UFC 245

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC.)