Dudu afirma: “diretoria sabe quem não tem condição de jogar no Palmeiras”

Após a derrota para o Grêmio, o atacante do Palmeiras falou sobre possíveis mudanças no elenco em 2020

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Dudu conversou com a imprensa após a derrota do Palmeiras para o Grêmio pelo placar de 2 x 1 que tirou as chances de título do clube paulista. Na zona mista ele não quis falar sobre possíveis saídas e reforços, afirmando que é algo que a diretoria irá decidir. Mas falou sobre a torcida e também respondeu sobre Gabriel Veron, promessa da base.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu procuro não me meter, mas a diretoria sabe quem tem e quem não tem condição de jogar no Palmeiras. Quem vai continuar ano que vem, quem vai chegar ano que vem. Eu espero que quem chegar possa nos ajudar a fazer um ano melhor do que foi esse”, afirmou.

“Nós sabemos como a torcida do Palmeiras é exigente. Entendemos eles, eles estão na razão. Como eu sempre falo, eles vem ao estádio, pagam ingresso caro, estão no direito de vaiar. Sabemos que quando ganha, eles elogiam e nos apoiam. Esse ano não foi do jeito que a gente esperava. Espero que no ano que vem possa ser melhor”, declarou Dudu.

O atacante foi questionado também a respeito do jovem jogador Gabriel Veron, que brilhou com a seleção brasileira sub-17 que recentemente venceu a Copa do Mundo da categoria.

“A gente não acompanha só ele (Gabriel Veron), mas sabemos que tem vários jogadores da base que estão com vontade de jogar aqui. Que possam ter condição de jogar aqui no ano que vem. Espero que eles possam se enquadrar no time, com personalidade para vestir a camisa e jogar aqui”, finalizou o atacante.

LEIA MAIS

MANO MENEZES AFIRMA: “GRÊMIO NÃO JOGOU COM QUALIDADE PARA GANHAR”

MARCOS MANDA RECADO APÓS “DOBRADINHA” DE TÍTULOS DO FLAMENGO: “SEMANA QUE VEM QUEREMOS A CIDADE LIMPA”