Eibar x Real Madrid: Como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO online

Jogo entre Eibar x Real Madrid coloca time da casa tentando terceira vitória seguida e clube Merengue embalado por goleada no meio de semana pela UCL

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores

Crédito: twitter oficial Eibar

Eibar x Real Madrid farão um jogo de duas equipes que vem em bom momento. O time da casa, apesar da 14ª posição, vem em recuperação com duas vitórias consecutivas. Já o time da capital vem de uma grande goleada sobre o Galatasaray pela Champions League por 6 a 0.

O jogo poderá ser acompanhado online pelo FoxPlay.com ou pelo APP FOX e você tem duas opções para acessá-los: entrando em contato com sua operadora e pedindo login e senha ou então fazendo a assinatura diretamente pelo aplicativo.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Depois de duas derrotas, o time do Eibar já emendou uma sequência de dois resultados positivos, incluindo uma boa vitória sobre o Villareal. Tentará pela primeira vez na temporada vencer três seguidas, porém encarando o forte time do Real, dependerá da boa fase de seu atacante Orellana que já tem quatro gols e quatro assistências para surpreender.

Depois de começar mal o torneio continental, a goleada com atuação de gala de Rodrygo até deixou de lado as críticas pelo mau desempenho contra o Bétis na rodada anterior da La Liga. Chegando embalado para este jogo fora de casa no Campeonato Espanhol, além da boa fase do brasileiro, o time também conta com o grande momento de Benzema, artilheiro do time na temporada com nove gols.

Prováveis escalações de Eibar x Real Madrid:

Eibar: Dmitrovic; Blasis, Oliveira, Arbilla e Cote; Orellana, Escalante, Diop e Inui; Charles e Garc.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sérgio Ramos e Marcelo; Modric, Casemiro e Kroos; Rodrygo, Hazard e Benzema.

Ficha técnica:

Data: 09 de novembro de 2019.

Horário: 14:30 horas.

Local: Estádio Municipal de Ipurúa, Eibar.

Leia mais:

Fabinho de volante: tudo começou com uma previsão de Leonardo Jardim

Tradição x necessidade: as razões de Ajax e Chelsea para apostarem na base

Atlético de Madrid anuncia que lesão de João Félix não é tão grave