Eibar x Real Madrid: veja como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO na TV

Real Madrid tentará recuperar a liderança do Campeonato Espanhol jogando fora de casa

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Após massacrar o Galatasaray por 6 a 0, na Liga dos Campeões, o time merengue volta suas atenções para a La Liga; Neste sábado (9), às 14h30 (horário de Brasília), os comandados de Zidane tem pela frente o Eibar, no Estádio Ipurúa. O confronto será valido pela 13ª rodada da competição.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Os aficionados que quiserem assistir a transmissão da partida entre Eibar x Real Madrid ao vivo na TV terão apenas uma opção, o canal Fox Premium, tendo em vista que o duelo será exclusivo.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Com 22 pontos, o Real Madrid deseja retomar o primeiro lugar do Campeonato Espanhol. Para isso, terá que vencer o Eibar e torcer para que o Barcelona tropece contra o Celta de Vigo. Rodrygo, que brilhou com três gols na última rodada da Champions, deve ser titular novamente pelo time madrilenho. Vinicius Jr voltou a ser relacionado e ficará como opção no banco de reservas.

Já o Eibar, é o atual 14º colocado na tabela, com 15 pontos. O clube vem de duas vitórias seguidas e busca seguir em ascensão no Campeonato Espanhol. No entanto, a missão de alcançar mais três pontos não será nada fácil.

EIBAR x REAL MADRID – FICHA TÉCNICA (13ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL)

Data: 9 de novembro (sábado)

Local: Estádio Ipurúa (Eibar)

Hora: 14h (horário de Brasília)

Árbitro: Adrián Cordero Vega

Eibar Dmitrovic; Blasis, Oliveira, Arbilla, Cote; Orellana, Escalante, Diop, Inui; Charles, Garc

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sérgio Ramos e Mendy; Valverde, Casemiro e Kroos; Rodrygo, Benzema, Hazard

LEIA MAIS