Eliminatórias Euro 2020: veja a classificação atualizada do grupo E

Euro 2020 conheceu mais alguns classificados neste sábado (16), e dentre eles, a Croácia, líder do grupo E das Eliminatórias

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução Site Oficial UEFA

As Eliminatórias para a Euro 2020 está em seus momentos decisivos. Neste sábado (16), muitos jogos foram realizados com destaque para o grupo E. A Croácia recebeu a Eslováquia e não deu chances para os visitantes. Vitória por 3 a 1. Com este resultado, os croatas garantiram sua classificação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A Croácia soma 17 pontos e não pode ser ultrapassada por mais nenhuma equipe. A segunda vaga está totalmente em aberta. No momento, a Hungria está na vice-liderança com 12 pontos. Mas, País de Gales vem crescendo nesta reta final. Fora de casa, a seleção de Gareth Bale derrotou o Azerbaijão por 2 a 0, chegando aos 11 pontos, na terceira posição.

Com 11 pontos, a Eslováquia está na quarta posição e ainda tem esperanças de classificação. Com apenas um ponto conquistado, o Azerbaijão aparece na quinta colocação, sem qualquer possibilidade de classificação para a Euro 2020.

Na última rodada das Eliminatórias para a Euro 2020, o País de Gales recebe a Hungria. Quem vencer esta partida vai ficar com a segunda vaga. Se empatarem, quem fica em boa situação para faturar a classificação é a Eslováquia, que recebe o já eliminado Azerbaijão. Os jogos serão na terça-feira (19).

Veja a classificação do grupo E das Eliminatórias para Euro 2020:

Classificações Sofascore Resultados

LEIA MAIS

Eliminatórias Euro 2020: veja a classificação atualizada do grupo F