Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Empresário de Bellerín revela proposta de clube italiano pelo lateral do Arsenal

Em entrevista ao canal Sky Sport Italia, Alberto Botines admitiu que Héctor Bellerín foi procurado por um clube italiano para uma possível transferência

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Hector Bellerín twitter oficial

O desempenho do Arsenal nesta temporada tem ficado bem abaixo do esperado por torcedores e pela imprensa de uma forma geral. O turbulento ambiente nos Gunners, tem sido motivo para rumores e especulações envolvendo a saída de importantes jogadores. Apesar de não estar entre os principais alvos de críticas, o lateral-direito Héctor Bellerín teve seu nome ligado ao futebol italiano, em notícia confirmada pelo próprio empresário do atleta.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“No momento ele está focado em seus compromissos pelo clube. Bellerín retornou após uma grave lesão e está voltando ao seu ritmo normal. Ele gosta da Itália, há um interesse de um clube italiano, mas não posso revelar qual é”, disse Alberto Botines, em entrevista ao canal Sky Sport Italia.

O agente destacou que o lateral está feliz no Arsenal, mas não cravou a permanência de seu cliente no time inglês após o fim da temporada: “Ele tem um contrato longo e não será fácil tirá-lo do Arsenal, ele é o ‘vice-capitão’ da equipe. Veremos como as coisas acontecem até o fim da temporada”, finalizou.

Com passagem pelas categorias de base do Barcelona, Héctor Bellerín se profissionalizou no Arsenal, fazendo sua estreia na equipe principal em 2014. Após um início promissor de carreira que o levou até mesmo à seleção espanhola, o jogador de 24 anos sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho no início de 2019 e só retornou aos gramados recentemente. Apesar de muito identificado com os Gunners, o espanhol já teve seu nome especulado em equipes como Juventus e Napoli anteriormente.

LEIA MAIS:

Ibra no Liverpool? Klopp desconversa sobre possibilidade, mas elogia o sueco: “Personagem fantástico”