Enquete: Jorge Jesus merece assumir a Seleção Brasileira? Vote!

Técnico português comandou o Flamengo na conquista da Libertadores da América e já escreveu seu nome na história do clube da Gávea

Luiz Ferreira
Produtor executivo da equipe de esportes da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, jornalista e radialista formado pela ECO/UFRJ, operador de áudio, sonoplasta e grande amante de esportes, Rock and Roll e um belo papo de boteco.

Crédito: Alexandre Vidal / CRF

Considerado uma das principais figuras na conquista do bicampeonato da Copa Libertadores da América, o técnico Jorge Jesus já caiu nas graças da torcida do Flamengo há bastante tempo. Carismático, elétrico na beira do gramado e adepto de um estilo mais ofensivo de jogo, o “Mister” é aclamado como uma das principais contratações dos últimos tempos, além de já ser apontado como um dos maiores treinadores da história do Fla.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O sucesso de Jorge Jesus no Flamengo é tão grande que já tem torcedor defendendo que o “Mister” assuma o comando da Seleção Brasileira. O clamor por um técnico estrangeiro no escrete canarinho surgiu da fase ruim de Tite no comando da equipe. Após a conquista da Copa América, o treinador da Seleção Brasileira disputou seis partidas. Foram duas derrotas (contra Peru e Argentina), três empates (contra Colômbia, Senegal e Nigéria) e apenas uma vitória (contra a Coreia do Sul).

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

E para piorar a situação de Tite, Jorge Jesus pode se sagrar campeão brasileiro ainda neste domingo (24), sem que o Flamengo precise entrar em campo. Basta que o Palmeiras não vença o Grêmio em São Paulo para que os comandados do “Mister” garantam matematicamente o título da competição nacional. Jorge Jesus se tornaria o primeiro treinador a conquistar a Libertadores e o Brasileirão no mesmo final de semana.

É por isso que o TORCEDORES.COM quer saber de você, torcedor: Jorge Jesus merece assumir a Seleção Brasileira? O trabalho do “Mister” é o que o escrete canarinho precisa para sair da fila e voltar a conquistar uma Copa do Mundo? A nossa Seleção precisa de um treinador estrangeiro? Responda a nossa pesquisa e participe da nossa enquete.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

LEIA MAIS:

Presidente do Flamengo: “Resgatar o orgulho da torcida não tem preço”

Bruno Henrique: “Ainda temos grandes coisas para correr atrás”