Enquete: quem foi o craque da 31ª rodada do Brasileirão? Vote!

Goleiros mineiros brilham com muitas defesas, enquanto atacantes paulistas garantem vitórias de suas equipes com gols

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/SC Corinthians

A 31ª rodada do Brasileirão chegou ao fim nesta quinta-feira com a vitória do Grêmio no finzinho contra o CSA em casa. Dessa maneira, tivemos dez partidas com 23 gols no total, uma média maior que dois gols por partida. Mesmo assim, quem brilhou foram os goleiros. Principalmente Fábio e Cleiton de Cruzeiro e Atlético-MG, respectivamente. Atacantes dos alvinegros paulistas também se despontam com gols para serem craque da rodada.

Os goleiros mineiros fizeram oito defesas difíceis somados, sendo cinco para Fábio que foi responsável pelo zero a zero no placar de sua equipe contra o Athletico Paranaense. Além das três boas defesas e nenhum gol sofrido, Cleiton ainda deu uma assistência para o segundo gol do Galo na vitória sobre o Goiás em casa. O goleiro fez um lançamento que resultou no gol de Bruninho.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre os atacantes, o destaque fica por conta dos centroavantes paulistas de Santos e Corinthians. Boselli marcou dois gols no triunfo do Timão contra o Fortaleza por 3 a 2. Inclusive o terceiro que deu a vitória para o Corinthians em casa depois de oito jogos sem vencer. Enquanto Eduardo Sasha marcou o primeiro da vitória santista sobre o Avaí e depois deu uma assistência para Marinho ampliar.

Agora é com você! Escolha e vote em quem foi o craque da 31ª rodada do Brasileirão:

Leia Mais:

Brasileirão: veja quais jogadores voltam de suspensão para a 32ª rodada

Cartola FC: Vladimir brilha com defesas e é o maior pontuador da rodada; veja os cinco melhores

Brasileirão 2019: 5 jogos para ficar de olho na 32ª rodada