Eventos colaborativos de Resident Evil 2 e Horizon Zero Dawn em Monster Hunter World: Iceborne ganham datas de lançamento

O jogo de caça a criaturas da Capcom terá nesse mês de novembro duas parcerias com outras grandes franquias

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Capcom

Monster Hunter World é um dos jogos mais bem sucedidos da Capcom nos últimos anos. A princípio, a franquia nasceu em 2004 no PlayStation 2 e recebeu adaptações para diversas plataformas. No entanto, seu maior destaque foram nos portáteis.

Vale lembrar, que o PSP da Sony e o Nintendo 3DS foram os aparelhos que mais tiveram vendas da franquia de caça aos monstros. Entretanto, a Capcom lançou Monster Hunter World em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC com a missão de enfim conquistar também o público do ocidente.

Após isso, a produtora japonesa lançou a expansão Iceborne para adicionar ainda mais conteúdo ao jogo. A primeira parceria com Resident Evil 2 foi lançada na última quinta-feira(07). Por outro lado, a expansão de Horizon Zero Dawn será lançada gratuitamente no dia 21 de novembro. Porém, esta segunda será exclusiva para o PlayStation 4.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Só para ilustrar, o jogo Monster Hunter World já vendeu mais de 14 milhões de unidades em todo mundo. A Capcom se comprometeu a lançar outras atualizações no jogo, e em dezembro serão introduzidos novos monstros para serem caçados, eventos sazonais e mais conteúdo de Horizon Zero Dawn que também será exclusivo para o PlayStation 4.

LEIA MAIS

Pokémon Sword and Shield: Cartões pré-pagos dos jogos já estão disponíveis para venda nas Lojas Americanas