Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Everton diz que Grêmio vai jogar de igual para igual contra Athletico Paranaense

Estrela do Grêmio elogiou o rival da partida desta quarta (27), mas avisa que o Imortal Tricolor vai jogar de igual para igual contra o Furacão

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/YouTube/Canal Oficial do Grêmio

Athletico Paranaense e Grêmio vão fazer um duelo interessante nesta quarta (27), pelo Brasileirão. E a grande estrela dos gaúchos no momento, Everton Cebolinha, destacou o bom futebol praticado pelas duas equipes.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Everton, Grêmio e Athletico Paranaense estão entre as três melhores equipes do Brasileirão, em questão da boa prática do futebol.

“Acho que são duas equipes (Grêmio e Athletico Paranaense) que, junto com o Flamengo e outras equipes, tem o futebol bem visto no Brasil, talvez o top 3 do país no momento. O Santos também é outra equipe bem qualificada e o próprio Palmeiras”, disse Everton.

Everton acredita que a partida contra o Furacão vai ser parelha, e espera que o Athletico Paranaense saia bastante para o jogo, como de costume.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

“Creio que vai ser um jogo de igual para igual. Independente de a gente estar jogando fora de casa, porque a equipe deles costuma sair para o jogo, ainda mais jogando dentro da sua casa, acho que vai ser um jogo equilibrado”, declarou a estrela do Grêmio.

Athletico Paranaense e Grêmio jogam nesta quarta (27), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

LEIA MAIS