Ex-atleta italiano opina sobre fala de Cristiano Ronaldo: “Não há sentido no que disse”

Campeão do mundo pela Azurra em 1982, Francesco Graziani pontua declaração de CR7, que tentou relativizar possível polêmica na Juventus

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

Crédito: Cristiano Ronaldo vive pequena polêmica na Itália (Divulgação/Facebook)

Embora tenha ido às redes nos dois jogos por Portugal na última Data FIFA, o momento de Cristiano Ronaldo não é de total calmaria. Isso porque uma possível polêmica vivida na Juventus, ainda no domingo retrasado, permanece como assunto no entorno do craque. Depois de tentar explicar a situação, o português acabou recebendo uma ‘alfinetada’ de Francesco Graziani, ex-jogador da seleção italiana.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele teve um comportamento óbvio, veio agora retratar-se dizendo outras coisas. Não há lógica no que ele disse. Na vida, todos erramos, preferia que tivesse dito que estava zangado com ele mesmo. Era isso que deveria dizer aos seus companheiros e dar o assunto por encerrado”, disse Graziani ao Portal TMW, da Itália.

Apesar da costumeira postura de líder, Cristiano Ronaldo não foi poupado pelo ex-atleta, que também foi campeão do mundo pela Itália. “Dizer o contrário do que fez é decepcionante. Gosto de pessoas verdadeiras. Quando erramos devemos assumir a responsabilidade, nada de sério aconteceu”, encerrou Graziani.

A opinião de Francesco Graziani sucede uma explicação de Cristiano Ronaldo, que tentou relativizar uma possível polêmica, quando acabou substituído por Dybala no intervalo do clássico diante do Milan – a Velha Senhora venceu com gol do jovem atacante argentino. O português disse sofrer um problema de ordem física.

“Nas últimas três semanas tenho estado limitado. Não houve polêmica, vocês sabem que não gosto de ser substituído. Tentei ajudar a Juventus mesmo jogando lesionado e ser substituído… Ninguém gosta, mas entendo, porque eu não estava bem, como nestes dois jogos não estou 100%”, revelou CR7.

Ainda sem situação definida quanto à questão física, Cristiano Ronaldo pode entrar em campo neste próximo sábado (23), pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. A Velha Senhora vai até Bérgamo enfrentar a Atalanta.

LEIA MAIS

Por sua seleção, Kane tem melhor média de gols que CR7 e Messi

Artilharia das Eliminatórias da Euro 2020 tem novo líder; veja lista