Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Ex-Atlético-MG é anunciado por clube da Série D

Central de Caruaru será a nova casa de Danilinho, ex-Atlético

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini/CAM

O meia-atacante Danilinho, ex-Atlético-MG, foi oficializado como novo reforço do Central de Caruaru para a temporada de 2020. Aos 32 anos, o jogador é o grande nome do clube pernambucano no mercado da bola.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a camisa do Atlético, Danilinho realizou 145 jogos e marcou 38 gols. Neste período, foi campeão da Série B, em 2006, e por duas vezes campeão estadual (2007 e 2018).

Ao deixar o Galo, passou por equipes do futebol mexicano, como Jaguares, Tigres, Querétaro, Chiapas e Correcaminos. No início deste ano, foi contratado pelo CRB para a disputa da Série B.

View this post on Instagram

Meio-campista campeão do Sul-Americano Sub-20 chega ao Lacerdão. Danilo Verón Bairros, o Danilinho, 32 anos, chega ao Central Sport Club para a temporada 2020. O meia direita tem vasta experiência no futebol brasileiro e em especial, no futebol mexicano. Danilinho vestiu a camisa do América/SP, Mirassol/SP, Santos/SP, Atlético/MG e Fluminense/RJ, Vitória/BA, entre outros times nacionais. Fora do Brasil, o jogador atuou no Jaguares, Tigres, Querétaro, Chiapas e Correcaminos, sendo todas essas equipes, do México. O último clube do meio-campista foi o CRB/AL. Danilinho também jogou na Seleção Brasileira em 2007, e levantou a taça do Sul-Americano Sub-20, realizado no Paraguai. Além do título com o Brasil, o jogador traz na bagagem, dois campeonatos mineiros e um Brasileirão da Série B pelo Galo de Minas, além de duas conquistas da Liga Mexicana, torneio Cláusula e Apertura. A chegada do experiente meia direita representa para o Alvinegro Caruaruense, uma nova perspectiva de grandes resultados no Campeonato Pernambucano Série A1, e Brasileirão Série D em 2020. Atenciosamente: Departamento de Comunicação do Central Sport Club.

A post shared by Central Sport Club (@centraldecaruaru) on

LEIA MAIS