Ex-gestor do Internacional e do Figueirense assume gerência da base do Santos

Jorge Andrade tem a missão de descobrir novos talentos na base santista. Enquanto trabalhou no Internacional foi responsável pelo descobrimento de Alisson e Ricardo Goulart

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

A temporada do Santos ainda não terminou, mas o planejamento para o ano de 2020 já está sendo feito, pelo menos na base do clube. O comando da gestão da base mais famosa do Brasil passa para Jorge Andrade. Com passagens por grandes clubes do Brasil, como Internacional, Figueirense e Athletico Paranaense, ele encara a missão como um desafio.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou feliz pela oportunidade no Santos e vou trabalhar forte para cumprir os objetivos da base do clube. Contamos com profissionais muito capacitados e que conhecem o DNA santista. Estamos no caminho certo e certamente faremos um grande trabalho e que resultará em ganho técnico para o clube”, afirmou.

O gerente que já conhece muito bem o futebol, não apenas a parte administrativa, mas o pensamento dos atletas dentro de campo. Seu pai, o homônimo Jorge Andrade, foi atleta do Inter durante os anos 60 e 70. O filho também foi atleta, mas preferiu seguir o caminho da gestão de clubes.

Leia mais: