Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Palmeiras é o novo reforço do Noroeste para o Paulistão A-3

Volante França foi jogador do Verdão em 2014

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Divulgação/Palmeiras

O volante França, ex-Palmeiras e Hannover, da Alemanha, é o novo reforço do Noroeste para a disputa do Paulistão Série A-3 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Revelado pelo clube de Bauru, o jogador retorna ao time que o formou após uma série de dispensas e problemas extracampo na carreira.

O atleta de 28 anos é o principal reforço da equipe bauruense, que tenta voltar à Série A-2 no ano que vem.

Veja a nota do anúncio do Noroeste:

Natural de Bauru e revelado pelo Noroeste em 2011, Welington Muniz dos Santos, o França, tem 28 anos, é destro, tem 1,82m de altura, e atua como segundo volante, reunindo vigor físico com muita qualidade técnica. Ele tem como algumas de suas armas o cabeceio, velocidade, o passe de curta e longa distância e o chute forte de fora da área.No Norusca, ele ficará ao lado da família e na companhia dos amigos de Bauru. Ele chega motivado em fazer uma grande competição e somar forças com os demais companheiros de clube, sob comando do técnico Luiz Carlos Martins.

Divulgação/Noroeste

França foi formado e revelado pelo Noroeste em 2011. Após passagens de empréstimo por Coritiba e Criciúma, foi negociado com o Hannover, da Alemanha, mas não foi aproveitado. Em 2014, voltou para o Brasil para jogar pelo Palmeiras.

O início no clube foi promissor, mas França acabou perdendo espaço e deixou o Verdão após dez jogos e um gol marcado.

O atleta ainda passou pelo Figueirense, onde conseguiu ganhar sequência e foi bem. Após deixar o clube, assinou com o Londrina, onde foi titular de início, mas passou por problemas extracampo e foi dispensado.

França ainda passou por Remo, Brusque, Boa Esporte e Inter de Limeira antes de voltar ao próprio Londrina, de onde foi dispensado após dois jogos.

Leia mais:
Justiça condena torcedores de Palmeiras e Corinthians por briga em estação de metrô em 2016