Ezequiel Barco pode sair do Atlanta FC rumo a Europa

Depois de boa temporada na MLS jogando pelo Atlanta FC, Ezequiel Barco teria despertado interesse de clubes europeus, segundo jornal português

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Twitter oficial Atlanta United

Ezequiel Barco, destaque do Independiente na conquista da Sul-Americana de 2017, quando inclusive marcou o gol do título contra o Flamengo, pode estar de mudança para o velho continente. Segundo o jornal português Record, Arsenal, Manchester United e também o Sporting teriam interesse na contratação do atleta de 20 anos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Inclusive segundo o jornal, o time português já prepara proposta para levar o argentino. Depois de ter problemas com adaptação, lesões e alguns desentendimentos, Barco começou finalmente a mostrar o que se esperava dele e foi um dos principais jogadores da temporada do Atlanta FC, tendo marcado quatro gols e dado seis assistências em 26 partidas.

Formado na base do Independiente, Ezequiel Barco era considerado uma das grandes promessas argentinas e surpreendeu quando optou por sair do clube argentino rumo à MLS. Rendendo o que se esperava nesta última temporada, o jogador de ataque também foi convocado para a seleção Argentina sub-23, fazendo sua estreia já no time titular justamente contra o Brasil sub-23 em jogo vencido pelos argentinos por 1 a 0, gol de Capaldo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Leia mais:

Atlético-MG: garantir vaga na Sul-Americana deve ser prioridade da equipe

Brasileiro Tetê pode deixar Shakhtar Donetsk rumo a Itália

Aos 52 anos Kazu segue fazendo história e sobe com Yokohama FC para 1ª divisão japonesa