Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Roger Federer lamenta derrota para Stefanos Tsitsipas: “decepcionante”

O multicampeão Roger Federer foi derrota, neste sábado (16), pelo grego Stefanos Tsitsipas na semifinal do ATP Finals, em Londres

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/YouTube/ATP Tour

A derrota na semifinal do ATP Finals não deixou Roger Federer satisfeito. O suíço perdeu a vaga na decisão para o grego Stefanos Tsitsipas, que agora, decidirá o torneio contra o austríaco Dominic Thiem.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sobre a partida, Federer diz não saber o que aconteceu para ser derrotado por Tsitsipas.

“Tive minhas chances. Não sei exatamente porque foi assim. Acho que ter o saque quebrado e perder dois voleios em um jogo é algo que não me acontece há muito, muito tempo. Ou nunca aconteceu. Então, foi difícil. Não é algo que você possa treinar ou praticar”, disse o suíço.

Federer ainda afirmou que não está acostumado com o tipo de jogo proposto por Tsitsipas. O suíço ainda deixou claro que achou sua atuação e o resultado “bastante decepcionante”.

“Meu posicionamento não estava lá, ainda não estou acostumado com jogo mais alto. Mas aceitei e segui em frente, e realmente entrei bem na partida. Tive alguns bons momentos, mas as coisas não estavam funcionando bem, estavam ruins e, nesse nível, você simplesmente não pode deixar isso acontecer. Foi bastante decepcionante hoje”, declarou Federer.

Dominic Thiem e Stefanos Tsitsipas duelarão pelo título do ATP Finals, neste domingo (17), às 15h00 (de Brasília).

LEIA MAIS