Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fekir e Mendy são as novidades da França para as últimas rodadas das Eliminatórias da Euro; veja os convocados

A seleção francesa divulgou, nesta quinta-feira (7), a lista com os 23 convocados para os jogos contra Moldávia e Albânia pelas Eliminatórias da Euro

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Fekir twitter oficial

A próxima semana será decisiva para diversas seleções europeias, que definirão seu destino nas duas últimas rodadas das Eliminatórias da Euro 2020. Com a classificação praticamente assegurada, a França anunciou os convocados para os jogos diante de Moldávia e Albânia.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As principais novidades na lista de 23 nomes elaborada pelo técnico Didier Deschamps são o lateral-esquerdo Mendy (Manchester City) e o meia Fekir (Betis). Nomes como Mbappé (PSG) e Kanté (Chelsea) também voltaram a aparecer na convocação após se recuperarem de lesão. Por outro lado, Lloris (Tottenham), Lucas Hernández (Bayern) e Pogba (Manchester United) são ausências por contusão, enquanto Umtiti e Dembélé (ambos do Barcelona) ficam fora por opção técnica.

Confira a lista com os 23 convocados pela França para as Eliminatórias da Euro:

Goleiros: Alphonse Areola, Steve Mandanda e Mike Maignan.

Defensores:  Lucas Digne, Léo Dubois, Presnel Kimpembe, Clément Lenglet, Benjamin Mendy, Benjamin Pavard, Raphaël Varane e Kurt Zouma.

Meio-campistas: N’Golo Kanté, Blaise Matuidi, Tanguy Ndombele, Moussa Sissoko e Corentin Tolisso.

Atacantes: Wissam Ben Yedder, Kingsley Coman, Nabil Fekir, Olivier Giroud, Antoine Griezmann, Thomas Lemar e Kylian Mbappé.

A seleção francesa soma os mesmos 19 pontos da líder Turquia no grupo H das Eliminatórias da Euro, porém fica atrás nos critérios de desempate. Os atuais campeões mundiais recebem a Moldávia no dia 14 de novembro e visitam a Albânia no dia 17, precisando de apenas uma vitória simples para garantir vaga na competição continental de 2020.

LEIA MAIS:

Com Oxlade-Chamberlain e Hudson-Odoi, Inglaterra divulga lista de convocados para as rodadas finais das Eliminatórias da Euro; confira