Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fekir admite que ida para o Betis pareceu “incompreensível”, mas frisa: “Gosto de desafios”

Após quase acertar com o Liverpool em 2018, o destino de Fekir acabou sendo totalmente inesperado

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Betis

Tendo sido destaque do Lyon há alguns anos, era esperado que o meia-atacante se transferisse para um gigante europeu. A negociação com os Reds acabou não sendo selada, e após algum tempo ele acabou acertando com o Betis. Sendo assim, a decisão de sair de um clube que disputaria a Liga dos Campeões para uma equipe média da Espanha pegou todos de surpresa.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao programa de TV francês ”Telefoot”, Fekir justificou sua escolha. O francês declarou que foi movido pelo desafio, e que quer justificar o investimento feito em sua contratação.

”Admito que a minha ida para o Bétis pode parecer incompreensível. Deixei uma como o Lyon que estava na Liga dos Campeões porque gosto de desafios, mesmo que pareçam um pouco loucos. Além disso, acredito que posso devolver a confiança a este clube”, declarou.

Apesar de ter estado presente no elenco da França que venceu a Copa do Mundo, Fekir não foi titular na campanha. Diante disso, quer brigar por mais espaço na equipe nacional e ser importante na Eurocopa de 2020.

“Não dei o meu melhor nível na França porque não tive muitas oportunidades. a Eurocopa é o meu objetivo, todos os jogadores possuem esse sonho e eu tenho fome de títulos. Não estou satisfeito”, acrescentou.

Em 10 jogos no Betis, o principal reforço do clube disputou anotou três gols até o momento. Atualmente, sua equipe ocupa a 15ª colocação no Campeonato Espanhol, com 13 pontos conquistados.

LEIA MAIS