
Crédito: Cesar Greco - Agência Palmeiras
Ex-auxiliar de Felipão e um dos nomes fortes da comissão técnica do Palmeiras campeã do Brasileirão do ano passado, Paulo Turra revelou, nesta sexta-feira (1), que o ex-treinador da equipe alviverde não teve relação com contratações feitas pelo clube neste ano, durante o programa Resenha ESPN.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Chegamos a conversar sobre isso (lista de dispensas) em diversas reuniões. Não foi apenas uma. Em 2018, na nossa chegada, puxamos cinco jogadores da base. Em dezembro, após o título, fizemos uma reunião onde sabíamos que o diretor do futebol que iam vir alguns jogadores. Ainda não tinha colocado ainda. A gente não participou dessas contratações”, disse o ex-auxiliar de Felipão.
Paulo Turra ainda ressalta que a diretoria do Palmeiras não conseguia negociar alguns atletas que não fariam parte do elenco de Felipão. O auxiliar revelou que o treinador não deixaria jogadores treinando separado e tentava unir todos os profissionais.
“É bom deixar claro que o professor fez uma relação de jogadores que ele queria que permanecesse de 2018. Dentro disso, em 2019, na retomada, alguns jogadores que voltavam de empréstimos e dois, três jogadores que, dentro da avaliação do treinador, não fariam parte do elenco”, revelou Turra. “O clube não conseguia emprestar ou vender esses jogadores.”
LEIA MAIS:
- Palmeiras encara o Ceará com elenco cinco vezes mais caro e domina Top-25 dos mais valiosos
- Meia destaque no Bahrein lamenta saída do Palmeiras após ser pedido de Felipão: “Se o clube estivesse bem, teria me destacado”
- Renato Gaúcho e Felipão atraem interesse e viram opções do Boca Juniors, diz jornal