Felipe ‘Yoda’ Noronha torna-se influenciador da HyperX

A HyperX anunciou um grande reforço ao seu time de influenciadores brasileiros: Felipe ‘Yoda’ Noronha

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

O streamer e ex-jogador de League of Legends Felipe ‘Yoda’ Noronha passou a fazer parte do time de influenciadores da HyperX, que já conta com CherrygummsNyvi Estephan e Pai Também Joga. Com o patrocínio, Yoda passa a usar os headsets da HyperX em todos seus vídeos no YouTube e em suas transmissões na Twitch.

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

YoDa é um dos principais streamers brasileiros em audiência de transmissões ao vivo, número de inscritos em seus canais e seguidores em suas mídias sociais. Atualmente, concorre ao Prêmio eSports Brasil na categoria ‘Personalidade do Ano’, em que é bicampeão, é embaixador do time RED Canids Kalunga e atleta da Red Bull. Além disso, é idealizador do projeto social YoGamers do Bem, iniciativa beneficente de sua empresa SehLoiro, que leva a influência dos games para escolas públicas do país.

Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing da HyperX na América Latina, afirmou: “a HyperX tem orgulho de ter montado uma verdadeira seleção de influenciadores do universo gamer no Brasil, e a chegada do YoDa só agrega valor ao time”, disse, complementando: “acompanhamos há bastante tempo o trabalho do YoDa, que conta com uma legião de fãs, e será ótimo tê-lo ao nosso lado para seguir incentivando e apoiando os games e os eSports no país”.

Felipe “YoDa” falou sobre a parceria: “é um prazer fazer parte agora do time de influenciadores da HyperX. Tenho certeza de que será uma parceria duradoura. Vamos desenvolver muito conteúdo juntos, além de contribuir para o desenvolvimento constante do nosso ecossistema”, afirmou .

Assista ao vídeo aqui:

LEIA MAIS:

BGS 2019: ED BOON DIZ QUERER KEANU REEVES EM MK E EXPLICA ESCOLHAS

MEU GAME FAVORITO: TORCEDORES LISTA GRANDES JOGOS DE TODOS OS TEMPOS

ANÁLISE: GHOST RECON: BREAKPOINT TEM DIVERSOS DESAFIOS A SUPERAR