Figueirense sai da zona de rebaixamento e Andrigo fala em “objetivo conquistado”

Ex-jogador do Internacional teve noite inspirada na vitória do Figueirense e ajudou equipe a sair da zona de rebaixamento da Série B

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O Figueirense vive um dos seus piores momentos na histórias. Até pouco tempo atrás se encontrava na zona de rebaixamento da Série B, jogadores com salários atrasados e até com uma partida perdid por W.O. A torcida entendeu a situação, compareceu em peso nas partidas e o time começou a mostrar reação na competição. O jogo contra a Ponte Preta, fora de casa, era muito complicado, mas o time contou com boa atuação do meia Andrigo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador revelado pelo Internacional fez um gol e deu passe para outro gol, na vitória por 3 x 1 diante do time paulista. O atleta, apesar da pouca idade, já conhece bem o caminho da Série B. Em 2017 disputou a competição pelo Atlético-GO e foi muito bem.

“Todas as vezes que eu entro em campo é para ajudar o Figueira a sair dessa situação. Trabalho dia-a-dia, junto com meus companheiros, em busca das vitórias. Fico feliz por ter ajudado com um gol e uma assistência’, afirmou.

Os números traduzem o bom momento do jogador com a camisa do time catarinense. São 13 assistências para finalização e um aproveitamento de 82% de passes corretos. São ao todos 161 passes, em um total de 16 partidas disputadas.

Agora a equipe se prepara para o próximo compromisso, diante do Cuiabá, no próximo domingo, dia 17.

Leia mais:

Ex-atacante do Grêmio sofre com lesões e vive momento ruim no Japão