Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Figueirense x Vila Nova: saiba como assistir à Série B AO VIVO na TV

Catarinenses e goianos se enfrentam em Florianópolis pela Série B

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Divulgação - Figueirense

Figueirense x Vila Nova se enfrentam na noite desta terça-feira (5), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileirão da Série B, em jogo de desesperados. O Torcedores conta como você pode assistir ao jogo ao vivo pela TV.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida da Série B será transmitida ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil apenas pelo Premiere FC, pay-per-view do Grupo Globo. A abertura do sinal será por volta das 20h20, dez minutos antes do início do confronto em Florianópolis. A narração será de Bruno Fonseca com comentários de Conrado Santana.

O jogo
É um duelo direto de duas equipes que estão há algum tempo na zona do rebaixamento. O Figueirense, que esteve em crise, está há sete jogos sem eprder e pode deixar a zona do rebaixamento em caso de vitória combinada a derrota do Londrina em Goiânia, contra o Atlético-GO.

O Vila Nova, por sua vez, precisa engatar uma sequência de bons resultados. A equipe não tem conseguido vitórias sequer em casa e necessita vencer para não assinar quase de vez a queda à Série C.

Figueirense x Vila Nova – 33ª rodada do Brasileirão Série B
Estádio: Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Data: 5 de novembro de 2019
Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa, Celso Luiz da Silva (auxiliar 1), Leonardo Henrique Pereira (auxiliar 2)

Prováveis escalações
Figueirense: Pegorari; Luís Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Conrado; Patrick, Betinho e Fellipe Mateus; Breno, Jefferson Renan e Rafael Marques. Técnico: Pintado

Vila Nova: Alan; Elivelton, Wesley Matos e Diego Jussani; Tinga, Magno, Ramon e Gastón Filgueira; Capixaba, Erick e Gustavo Henrique. Técnico: Itamar Schulle

Leia mais:
Inspiração? Coelho rasga elogios a Tiago Nunes, em negociação com o Corinthians: “muito bacana de ver”