Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bruno Henrique provoca os jogadores do Vasco após empate no clássico dos milhões: “Estamos em outro patamar”

Autor de dois gols, Bruno Henrique provocou o rival após a confusão no término do clássico

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Na noite desta quarta-feira (13) Flamengo e Vasco realizaram um clássico espetacular no Maracanã, com direito a oito gols e confusão após o apito final. Ainda no gramado, o atacante Bruno Henrique concedeu entrevista e provocou os jogadores vascaínos. Segundo o camisa 27 do Mengão, que marcou dois gols na partida, o Rubro-Negro está em outro patamar em relação aos Cruzmaltinos.

“Não sei o que realmente houve para acontecer a confusão. Discussão de jogo. Para ganhar da gente tem que ser assim. Mas a equipe está de parabéns pelo desempenho, pela atitude. Só deixar um recadinho: nós estamos brigando por título, eles eu não sei pelo que estão brigando. Então a gente tem que ter a cabeça no lugar, porque isso aqui é o que eles queriam: tumultuar o jogo, ficar fazendo gracinha. O Henríquez ali o tempo todo falando… Temos que ter cabeça no lugar porque estamos em outro patamar”, afirmou Bruno Henrique.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apelidado de ‘Rei dos Clássicos’ o atacante Bruno Henrique marcou seu décimo primeiro gol em 12 clássicos disputados. Na temporada. o jogador do Flamengo chegou a marca de 31 gols marcados, e está somente atrás de Gabigol na equipe Rubro-Negra.

Na liderança do Brasileirão com 78 pontos, o Flamengo terá o reencontro com o Grêmio após às semis da Libertadores no próximo domingo (16), às horas (de Brasília), em Porto Alegre-RS.

LEIA MAIS

Oito vitórias e uma derrota: Flamengo encerra ano quase perfeito em clássicos

Flamengo e Vasco empatam por 4 a 4 em jogo épico no Maracanã

Melhor jogo do ano? Jogaço entre Flamengo x Vasco gera memes na web

As melhores notícias de esportes, direto para você