Torcida do Flamengo esgota carga de ingressos disponibilizada para final da Libertadores

Rubro-negro também está comercializando ingressos para torcedores acompanharem duelo no Maracanã

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Os bilhetes destinados à torcida do Flamengo para a grande decisão da Copa Libertadores marcada para o dia 23 de novembro, diante do River Plate, em Lima, estão esgotados. Em um curto período de comercialização, a torcida do time da Gávea adquiriu os 12.500 ingressos disponibilizados. Ainda há entradas disponíveis para os setores mistos e para a torcida do River Plate.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A carga de 12.500 bilhetes colocadas à venda para o duelo no Estádio Monumental de Lima é a mesma que havia sido disponibilizada para o Estádio Nacional de Santiago, no Chile. Mesmo com a alteração do embate para um palco maior, a Conmebol manteve a cota de bilhetes para cada um dos clubes.

PRIORIDADE

Os torcedores rubro-negros e do River que já haviam adquirido seus respectivos ingressos para a final que aconteceria na capital chilena tiveram prioridade na aquisição dos novos bilhetes para o novo palco. Do quantitativo de torcedores que já tinham os ingressos adquiridos, 90% fizeram a troca e obtiveram exclusividade.

O restante dos bilhetes foi comercializado rapidamente após uma abertura de janela de vendas feita pelo rubro-negro carioca.

Líder do Campeonato Brasileiro de forma absoluta, o rubro-negro entra em campo nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o arquirrival Vasco, em confronto antecipado da 34ª rodada. Com 10 tentos de “gordura” e ostentando uma invencibilidade de 19 jogos no certame, os comandados de Jorge Jesus têm grandes chances de conquistar a competição antes de viajar para a finalíssima do torneio continental.

LEIA MAIS: