Flamengo emite nota sobre os ingressos para a final da Libertadores

Final da competição teve seu local alterado, e Flamengo busca informar a torcida as novidades sobre os ingressos

Mohamed Nassif
Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista de Inter e Santos no Torcedores.com. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Crédito: Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Nos últimos dias, o local da final da Libertadores de 2019 foi alterada. De Santiago, no Chile, a decisão da principal competição de clubes do continente passou para Lima, no Peru. A decisão pela mudança pegou alguns torcedores, que já havia adquirido os seus ingressos para a final, de surpresa. E o Flamengo vem buscando se comunicar o máximo possível com a sua torcida para deixar o mais claro possível todas as decisões e novidades.

Na última quinta-feira, o Rubro-Negro emitiu uma nota em seu site oficial sobre a mudança de local da final, informando que os ingressos que foram vendidos para o jogo em Santiago foram cancelados pela CONMEBOL.

Na nota, o clube informa que os torcedores que já haviam comprado os ingressos para o jogo no Chile terão uma chance de adquirir novamente os bilhetes para o jogo no Peru quando as vendas começarem, por meio de um código fornecido pela entidade máxima do futebol sul-americano.

As vendas ainda não têm uma data para começar. A decisão da Libertadores será no dia 23 de novembro.

Confira, na íntegra, a nota oficial:

Devido à alteração da cidade-sede da decisão, a Conmebol, organizadora da Libertadores, cancelou todos os ingressos que foram comprados para Flamengo x River Plate, que seria em Santiago, no Chile.

Muitos torcedores que compraram entradas já receberam o comunicado por e-mail informando do cancelamento.

A Conmebol informou que quem teve seu ingresso cancelado terá um código para comprar uma nova entrada para a partida, que agora será em Lima, se assim desejar, para garantir seu lugar na decisão do torneio.

Ainda não está confirmada a data de abertura da nova venda de ingressos para a final.

O Flamengo não poupará esforços para manter seus torcedores informados.

Leia mais:

Arrascaeta sofre entorse e vira desfalque no Fla