Rodrigo Caio demonstra confiança no Mundial de Clubes e afirma: “Temos time para ganhar do Liverpool”

Zagueiro do Flamengo reitera confiança de todo elenco numa possível final diante do Liverpool no Mundial

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Campeão da Libertadores e do Brasileirão, o zagueiro Rodrigo Caio renasceu na equipe do Flamengo. Revelado no São Paulo, o jogador chegou ao Rubro-Negro em baixa e com desconfiança por parte da torcida. Aos poucos, o defensor recuperou sua boa fase e se consolidou na zaga titular do Mengão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confiante após a conquista de dois títulos num intervalo de 24 horas, Rodrigo Caio revelou a sua expectativa para uma possível final diante do Liverpool na final do Mundial de Clubes. Segundo o jogador, o Flamengo está preparado para encarar este desafio.

“Eu conversei bastante com o Fabinho (volante Liverpool) na seleção e ele tava torcendo muito para o Flamengo ganhar a Libertadores para a gente se enfrentar. É muito bacana esse confronto ente um time europeu e um brasileiro numa final de Mundial. Eu acredito e muito. É difícil? Claro que é, mas nós vamos estudar muito a equipe deles e sabemos que o nosso coletivo é muito importante. Temos time para ganhar do Liverpool”, afirmou Rodrigo Caio.

“Nós só vamos conseguir bater de frente com o Liverpool se chegarmos na final se jogarmos como equipe. Todos taticamente organizados, com o mesmo objetivo, aí conseguimos bater de frente. Sabemos que vamos ter que defender muito bem, marcar muito bem e também sabemos que temos jogadores que podem decidir ao nosso favor”, concluiu o jogador.

LEIA MAIS

Rodrigo Caio exalta Jorge Jesus, revela segredo do treinador e conta bastidores dos primeiros dias de trabalho

Rodrigo Caio relembra de Fair Play diante do Corinthians nos tempos de São Paulo: “Não me arrependo”

Ídolo do Verdão, Marcos afirma que o Palmeiras está acomodado e exalta campanha do Flamengo