Flamengo vence Botafogo no fim; veja notas dos jogadores do Mengão

Rubro-negro marca no finzinho com Lincoln em clássico que ficou com um a mais em quase todo o segundo tempo

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Flamengo

O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão depois de empatar com o Goiás. Com um a mais, o Mengão conseguiu marcar apenas no fim e venceu o Botafogo por 1 a 0. Mesmo com Luiz Fernando expulso aos dez minutos da etapa final, o Fogão vendeu caro a vitória no Engenhão. Lincoln marcou pouco antes dos acréscimos.

Em jogo pegado e truncado, tiveram oito cartões amarelos, dois deles para Luiz Fernando, assim foi expulso. O Flamengo continuou bombardeando o gol de Gatito, mas sem sucesso. No total foram 18 finalizações do Mengão durante toda a partida.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apenas no fim que Bruno Henrique levou a bola para a linha de fundo e cruzou. Lincoln, que entrou na vaga de Vitinho no segundo tempo, escorou para fazer o gol que deu a vitória para o Flamengo no clássico.

Além da boa entrada de Lincoln, Gabigol e Bruno Henrique tiveram mais uma boa atuação. Por outro lado, Willian Arão e Rafinha não foram tão bem.

Contudo, com o resultado, o Flamengo manteve a vantagem na liderança agora com 74 pontos. O Palmeiras também venceu, mas a vantagem para o líder permanecem em oito pontos.

Leia Mais:

Veja a classificação do Grupo A da Champions League após os jogos desta quarta-feira (06)

Saiba qual será o próximo jogo do Botafogo após derrota diante do Flamengo

Internacional está confirmado para enfrentar o Ceará pelo Brasileirão com novidades