Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo x Ceará: veja a provável escalação do Vozão

Flamengo x Ceará é um dos jogos desta quarta na 35ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Israel Simonton/cearasc.com

Nesta quarta (27), Flamengo x Ceará duelam às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na luta contra o rebaixamento, o Vozão quer aprontar diante do já campeão da Série A.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na tabela de classificação, o Ceará ocupa neste momento a 16ª posição com 37 pontos, um a mais que o Cruzeiro, primeira equipe presente no Z4.

Para esta partida, o Vozão não terá o zagueiro Luiz Otávio, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e fica de fora. As opções para o setor são Eduardo Brock e Valdo. No meio, uma mudança já é certa. O técnico Adílson Batista confirmou que Thiago Galhardo será titular diante do rubro-negro.

Autor do gol de empate no final de semana, Felipe Silva comemora sequência na equipe.

“Jogador precisa ter uma sequência para ganhar confiança e foi isso que o Adílson me deu. Sou muito grato a ele por estar apostando em mim e acredito que esteja correspondendo. Ainda temos muitas batalhas pela frente, mas tenho certeza que o Ceará vai alcançar o seu objetivo na temporada”, projeta.

Escalação Flamengo x Ceará

O Vozão deve ir a campo com a seguinte formação: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Chico, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Bergson.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CEARÁ

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de novembro de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Rafael Trombeta (PR)

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Diego e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Lincoln

Técnico: Jorge Jesus

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Chico, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Bergson.
Técnico: Adilson Batista

LEIA MAIS: