Fluminense x Vasco: saiba como assistir ao clássico AO VIVO na TV

Fluminense x Vasco entram em campo após sofrerem derrotas no meio de semana

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Fluminense x Vasco se enfrentam na noite deste sábado (2), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

Você conhece o Meu Vasco BMG?

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como assistir ao jogo ao vivo na TV?

O clássico carioca terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere, sistema pay-per-view do Grupo Globo.

Para adquirir o canal, basta consultar sua TV por assinatura e comprar a partida avulsa, ou comprar o pacote completo de jogos dos Brasileiros A e B.

Informações do jogo

O Fluminense atravessa péssima fase com três derrotas e um empate nas últimas quatro partidas. Na última quarta-feira, a equipe foi ao Castelão, perdeu para o Ceará (2 a 0) e terminou a 29ª rodada na zona do rebaixamento (17ª posição, com 30 pontos ganhos).

Pressionado em perder o cargo e voltar a ser auxiliar, o técnico Marcão deve fazer mudanças. Na sexta-feira, ele testou uma formação com dois volantes (Allan e Yuri). O meia Nenê foi sacado da equipe.

Desgastado fisicamente, o zagueiro Nino foi poupado da atividade e deu lugar a Luccas Claro, que pode ser a novidade neste sábado.

11º colocado, com 38 pontos ganhos, o Vasco ficou mais longe do G-6 após a derrota em casa para o Grêmio, mas ainda não desistiu do sonho da vaga na próxima Copa Libertadores. Para continuar alimentando as chances, o Cruzmaltino tem a obrigação de vencer o clássico.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve voltar a escalar o zagueiro Henríquez, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, e o atacante Rossi, que cumpriu suspensão contra os gaúchos.

FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE X VASCO

Data: 2 de novembro de 2019 (sábado)

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Assistentes de VAR: Thiago Luis Scarascati (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

Transmissão de TV: Premiere

Fluminense: Muriel; Gilberto, Digão, Luccas Claro e Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo e Yony González. Técnico: Marcão.

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard e Bruno Gomes; Rossi, Guarín e Marrony; Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

VEJA TAMBÉM:

Fluminense x Vasco: CBF define arbitragem para o jogo do Brasileirão