Fortaleza terá mudanças para enfrentar o Internacional; veja a provável escalação

Fortaleza visita o Internacional com mudanças na equipe titular. Leão quer a vitória para se garantir matematicamente na elite do futebol nacional em 2020

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Leonardo Moreira/FortalezaEC - Divulgação

Na noite deste domingo (24), Internacional x Fortaleza se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Beira-Rio, às 19h (horário de Brasília) e para a partida o Leão terá mudanças em seu time titular.

Ainda precisando somar pontos para garantir matematicamente sua permanência na Série A em 2020, o Fortaleza visita o Internacional visando surpreender a equipe gaúcha.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para a partida, Rogério Ceni deverá mudar o time titular, mesmo após a vitória de 3 a 0 sobre o CSA. Um provável time do Fortaleza passa por: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Adalberto, Bruno Melo, Felipe, Juninho, Romarinho, André Luís, Osvaldo e Wellington Paulista.

O zagueiro Paulão não poderá jogar por questões contratuais e assim Adalberto assume a vaga. Osvaldo retorna ao time titular para formar ataque ao lado de Wellington Paulista.

Fortaleza

Com 42 pontos, o Leão precisa de pelo menos mais uma vitória para assim garantir pontuação necessária matematicamente para garantir-se na elite do futebol brasileiro em 2020. No momento, o time cearense ocupa a 12ª colocação. Já o Colorado é o sétimo colocado com 50 pontos somados.

LEIA MAIS:
Internacional x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Marilia Mendonça parabeniza o Flamengo e diz para Gabigol: “Você é estranho”