Fortaleza x Atlético MG: saiba quais rádios transmitirão o jogo do Brasileirão AO VIVO

Fortaleza x Atlético MG jogam no sábado (02) às 17h no estádio Castelão, em Fortaleza

Leandro Max Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini / Atletico

O Fortaleza recebe o Atlético MG na tarde deste sábado (02), às 17h00, no Castelão, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e o confronto será transmitido ao vivo pelas rádios Itatiaia Belo Horizonte 610 AM, CBN Fortaleza 95.5 FM, Super Belo Horizonte 91.7 FM, Rádio da Massa Atleticana Belo Horizonte 90.3 FM, Verdes Mares Fortaleza 810 AM, Assunção Fortaleza 620 AM, Inconfidência Belo Horizonte 880 AM, Extra FM Belo Horizonte 103.9 FM, Transamérica Belo Horizonte 88.7 FM, 98 FM Belo Horizonte 98.3 FM

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

O Jogo:

Com a vitória sobre o Avaí, o time de Rogério Ceni ficou mais longe do z4. Agora, jogando diante de sua torcida, o Fortaleza terá um adversário direto na briga para escapar das últimas colocações. Se depender do desejo de seu treinador, o tricolor vai engrenar uma sequência de boas partidas e deixar de vez as preocupações com a queda para segunda divisão.

Já do outro lado, o que parecia uma realidade bem distante no inicio do campeonato para o Atlético esta se aproximando, o z4. Em 15 jogos o time de Vagner Mancini perdeu 11, vencendo apenas 4 partidas, e deixando a equipe em 13º lugar, com 35 pontos, apenas seis do primeiro dentro da zona de rebaixamento. Mais uma vez a torcida protestou contra o presidente do clube, Sergio Sette Camara, o diretor de futebol Rui Costa e os conselheiros do clube.

Ficha Técnica:

Fortaleza x Atlético – MG 30ª rodada da Série A do Brasileirão

Data e horário: Sábado, 02 de novembro, às 17h00

Local: Castelão, em Fortaleza CE

Escala de Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques- PR

Assistente 1: Bruno Boschilla- PR

Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos -PR

Quarto árbitro: Leo Simão Holanda- CE

Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes – SC

LEIA MAIS:

“Não adianta desespero”, diz Mancini sobre mau momento do Atlético-MG