Foto de Artur beijando escudo do Flamengo vaza na web e revolta torcedores do Palmeiras

Artur usou o Instagram para se desculpar sobre a foto e justificou que teria perdido uma aposta

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução

O atacante Artur, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Bahia, se envolveu uma polêmica após ter uma foto beijando o escudo do Flamengo vazada na web. O fato revoltou torcedores palmeirenses, que usaram as redes sociais para detonar o jogador.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Artur é cria das categorias de base do Palmeiras e neste ano foi emprestado ao Bahia para adquirir experiência e rodagem. O atacante vem fazendo uma grande temporada no Tricolor e já foi informado que está nos planos do Verdão para 2020.

O retorno do jogador ao Palmeiras era até um pedido de vários palmeirenses, que não gostaram de ver a foto dele com a camisa do Flamengo.

O atacante usou uma rede social para se desculpar com o Palmeiras e o Bahia e justificar a foto. Ele alegou que teria apostado com amigos que o Palmeiras superaria o Flamengo e seria campeão do Campeonato Brasileiro. Como perdeu, teve que beijar o escudo do rival.

Rival do Alviverde, o Flamengo conquistou a Libertadores no último sábado (23), após vencer o River Plate, e o Brasileirão no dia seguinte, após o Palmeiras ter sido derrotado para Grêmio.

LEIA MAIS:

Palmeiras x Flamengo: Assista aos gols da final do Brasileirão Sub-20

Supercopa do Brasil Sub-17: Palmeiras vence o Flamengo e abre vantagem na busca pelo título